CANAIS DE VENDA e as vendas diretas

e http://empredig.com/canais-de-venda/ – Após trabalhar bastante para ter bons produtos e serviços que serão desejados pelos seus clientes, a grande pergunta que fica é: como realizar a distribuição, assegurando canais eficientes que entreguem o resultado de seu empreendedorismo ao consumidor final?

Esta aula do EmpreDig é dividida em 3 partes. Este vídeo é grátis para todos em nosso canal youtube e é baseada no livro Startup: Manual do Empreendedor, de Steve Blank e Bob Dorf.

A distribuição do seu produto será MUITO DIFERENTE dependendo do produto ser físico ou digital. Mas além da natureza do produto, o canal de distribuição também pode ser físico ou digital.

Até poucos anos atrás, as empresas apenas dependiam de canais físicos. Por isso que surgiram redes gigantes de supermercados, que eram uma das formas para oferecer os produtos para a grande massa.

Hoje, as coisas mudaram: mesmo os produtores de produtos físicos e os próprios distribuidores (como os hipermercados) também estão investindo pesado nos canais digitais, usando a Internet para tomar pedidos de compra dos seus produtos.

Mas não se iluda: a natureza de um canal físico é muito distinta da natureza de um canal digital. Nesta aula nós vamos falar de ambos pra você entender bem como tudo isso funciona e aplicar no seu negócio. Como você sabe, o EmpreDig está aqui pra trazer teorias que são aplicáveis imediatamente após você finalizar a aula. Nossas aulas são sempre divididas em uma parte grátis (que é este vídeo) e também de vídeos privados, exclusivos só pros assinantes. Quem não é assinante pode ir pro http://empredig.com e fazer a assinatura para liberar acesso aos materiais completos.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam prevention powered by Akismet